Noticias

Purpurea: um jogo letal de sedução e vingança entre a morte e o destino

Aguardada sequência de Belladonna, de Adalyn Grace, chega ao Brasil com uma teia de romance proibido e poderes obscuros

Best-seller do New York Times, Purpurea – A trama do destino é o segundo volume da trilogia Belladonna, publicada no Brasil pela Plataforma21. Nesta fantasia gótica escrita por Adalyn Grace, vida e morte se entrelaçam ao caos trazido por um novo personagem, o Destino, esquivo irmão da Morte, que chega logo após do assassinato de um duque.

Quando o lorde da Quinta dos Espinhos, tio da protagonista Signa, é acusado pelo envenenamento, a jovem acredita que Destino será capaz de ajudá-la a inocentar o patriarca da família Hawthorne. Ao utilizar a própria conexão com a morte e os poderes de se comunicar com fantasmas, ela embarca ao lado da prima Blythe em uma jornada perigosa para descobrir não apenas quem é o assassino da vez, mas, também, porque seu tio foi incriminado.

Em meio a uma atmosfera de mistério e sedução, ao invés de contribuir para a resolução do caso, o novo personagem tem como objetivo separar a protagonista do Ceifador. No entanto, à medida em que Destino tece a trama do futuro, a jovem descobre que além da imortalidade, existe um poder sombrio dentro dela, relacionado ao passado daquela figura enigmática.

Signa se recompôs, endireitou os ombros e reuniu cada gota de coragem que tinha dentro de si.
Se tivesse que participar do joguinho do Destino, que assim fosse.
Signa era uma ceifadora – uma sombra da noite, cujo toque era letal. Protegeria sua família. Seu lar.
E, quando resolvesse aquele assunto com ele, faria tudo ao seu alcance para que o Destino se arrependesse do dia em que a desafiou.

(Purpurea – A trama do destino, pg. 59)

Com uma trama ousada e repleta de suspense, Purpurea – A trama do destino continua a saga de Signa e o Ceifador, mergulhando nos intricados desígnios do Destino. Adalyn Grace mais uma vez presenteia os amantes da literatura gótica com uma narrativa envolvente e instigante, que mistura de forma sedutora venenos, romance proibido, vingança e poderes obscuros.

FICHA TÉCNICA:
Título: Purpurea – A trama do destino
Título original: Foxglove
Autora: Adalyn Grace
Editora/selo: VR Editora/Plataforma21
Edição: 1ª ed. /2024
Gênero: Fantasia / Fantasia romântica / Fantasia gótica
ISBN: 978-65-88343-70-8
Páginas: 472
Classificação indicativa: 14+
Preço: R$ 86,90
Onde encontrarAmazon | E-commerce VR Editora | Principais livrarias do Brasil

Sobre a autora: Adalyn Grace é autora best-seller do New York Times, elogiada pela crítica com sua obra, destinada ao público jovem adulto. Antes de se tornar escritora, trabalhou por quatro anos com artes cênicas, atuou como gerente editorial em um jornal sem fins lucrativos e estudou criação narrativa enquanto foi estagiária na série A lenda de Korra, do canal Nickelodeon. Quando não está escrevendo, gosta de relaxar assistindo a muitos animes e jogando videogame com seus cachorros. Ela vive em San Diego, nos Estados Unidos.

Redes sociais:

Sobre a editora: A Plataforma 21 é o resultado do carinho da VR Editora pelos jovens leitores. E tudo começou com a publicação do best-seller Maze Runner. São sete anos oferecendo o que há de melhor em aventura, romance, fantasia e cultura pop na literatura de entretenimento.

Conheça as redes sociais da editora@plataforma21_ | @vreditorabr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *