Noticias

Pedro Leopoldo Rodeio Show inicia as vendas no escuro

Os passaportes para a festa de 2024 já podem ser adquiridos por meio do site oficial do evento: www.plrs.com.br

 

Uma das mais importantes festas do peão do país, o Pedro Leopoldo Rodeio Show, já tem data marcada para acontecer em 2024. De 07 a 15 de junho do próximo ano, o Brasil se encontra novamente na cidade que recebe turistas dos quatro cantos do país na 19ª edição da iniciativa. E quem quiser garantir a presença pagando menos, acabam de ser liberadas as vendas de passaportes no escuro por meio do site oficial: www.plrs.com.br.

De acordo com Tiago de Brito, CEO do Pedro Leopoldo Rodeio Show, essa é a oportunidade de garantir a entrada com facilidades de compra. “Além de já assegurar a presença no festival, quem adquirir o passaporte no escuro economiza e tem a opção de dividir em 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Esse parcelamento poderá ser feito através do nosso site e no ato da compra, será gerado um voucher. O mesmo valerá para as 4 noites do rodeio. Para os que desejam se divertir do início ao fim, esse é o momento certo para garantir dias de alegria e muita emoção”, comenta.

Segundo o CEO, comprando ‘no escuro’, os fãs do evento não saberão quem se apresentará na festa, mas fica a curiosidade e expectativa nas pessoas que gostam de uma boa animação. “O Pedro Leopoldo Rodeio Show está sempre antenado nos artistas mais requisitados pelo público brasileiro. Nossa equipe fica atenta durante todo o ano e, em breve disponibilizará quais serão os nomes que vão abrilhantar o festival. Tenham a certeza de que virá muita coisa boa por aí”, adianta Tiago de Brito.

Seis setores serão colocados à disposição do público:

– Varanda Infinity

– Camarote Infinity Tim Soier

– Camarote Brahma

– Camarote Ala Vip

– Camarote Adelso

– Arena Pista

Nova tecnologia

O Pedro Leopoldo Rodeio Show 2024 anuncia uma experiência totalmente inovadora ao público. Trata-se de uma transição importante, em que o evento abandona os ingressos físicos tradicionais em favor de uma abordagem mais moderna e segura.

“A inovação é parte do DNA do Pedro Leopoldo Rodeio Show. Estamos constantemente buscando maneiras de melhorar a experiência para os nossos clientes e essa transição para ingressos digitais é um passo significativo nessa direção”, afirma Tiago de Brito.

Uma das principais mudanças será a eliminação dos ingressos impressos e magnéticos. Em vez disso, a festa introduzirá um sistema de acesso baseado em tecnologia digital. Nos setores open bar, os visitantes serão submetidos a um inovador processo de reconhecimento facial, proporcionando rapidez e segurança adicionais.

Para os demais setores, os ingressos serão entregues aos visitantes na forma de um QR Code Dinâmico, acessado através do aplicativo Total Acesso Ingresso. Isso simplifica o processo de compra, agilizando o acesso ao evento e eliminando a necessidade de ingressos físicos.

Novo local

O Pedro Leopoldo Rodeio Show estreia em novo local na edição de 2024. Com o objetivo de proporcionar ainda mais conforto e comodidade ao público, a festa será realizada em um espaço maior, com uma saída direta para a rodovia MG 424, a principal via de acesso para quem vai prestigiar o evento, seja saindo de Belo Horizonte ou de Sete Lagoas. Além disso, a Prefeitura Municipal da cidade já anunciou a construção da Via Norte, o que facilitará ainda mais o acesso à região Norte do município, onde toda a estrutura da festa será montada.

Chamado de Parque da Música, o novo espaço tem 17 hectares de área e vai comportar a ampliação de todos os setores do evento. O estacionamento poderá receber até quatro mil veículos e o fluxo de trânsito, tanto para entrar, quanto para sair, será rigorosamente organizado.

Sustentabilidade

A responsabilidade ambiental sempre foi prioridade para a equipe do Pedro Leopoldo Rodeio Show e agora, no novo local, mais medidas serão implementadas. Todo o projeto foi elaborado levando em consideração o maior volume de reaproveitamento da água que, aliado ao paisagismo inovador, vai proporcionar experiências únicas ao público sem agredir o meio-ambiente. Além disso, toda a movimentação de terra necessária para a construção do Parque da Música ocorrerá internamente, ou seja, sem a necessidade de transportar sedimentos para outros terrenos.

Sobre o Pedro Leopoldo Rodeio Show

Em sua 19ª edição, o Pedro Leopoldo Rodeio Show é uma das maiores e mais tradicionais festas do peão de Minas Gerais, celebrando a cultura sertaneja e o espírito do rodeio. Com uma programação repleta de shows emocionantes com os artistas mais cotados do momento e entretenimento de alta qualidade, o evento atrai fãs de todo o país em busca de diversão e adrenalina.

Serviço:

Pedro Leopoldo Rodeio Show 2024

Data: 07 a 15 de junho

Vendas no escuro pelo site: www.plrs.com.br

Classificação: 16 anos

Menores de 16 anos terão acesso ao evento somente acompanhados dos pais ou tutor. Na ausência, o menor deverá ir acompanhado de um maior e munido de uma autorização assinada pelos pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *