Noticias

Giuliana Flores cresce quase 10% em Minas Gerais

Marca teve expansão significativa no estado durante último ano e planeja atingir quase 1 milhão de entregas em 2024 no Brasil

A Giuliana Flores, empresa pioneira de comércio on-line de flores e presentes no Brasil, tem se destacado pela forte atuação em Minas Gerais, com crescimento de 9% em 2023. Acreditando no potencial dessa região, a marca está investindo em estratégias para expandir seu trabalho e conquistar um número ainda maior de clientes. A meta é terminar o ano com quase 1 milhão de entregas em todo o país.

O portfólio diversificado de produtos e o atendimento de excelência têm conquistado os mineiros, que apostaram em itens como rosas, orquídeas e a famosa rosa encantada. Esta última é submetida a técnicas especiais, que favorecem o aspecto real da planta e permitem que viva por até três anos dentro de uma cúpula.

Segundo Clóvis Souza, CEO e fundador da Giuliana Flores, hoje, a rede conta com mais de 800 parceiros, proporcionando aos clientes uma experiência única e encantadora ao adquirirem flores e presentes em diversas cidades do Brasil. “Minas Gerais é um dos estados mais importantes do Brasil, estamos contentes com os resultados e vamos continuar investindo para fidelizar os clientes que conquistamos e alcançar ainda mais pessoas em 2024”.

Sobre a Giuliana Flores

Criada em 1990 pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores é uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, iniciando seu e-commerce em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo, como Ferrero Rocher, Nestlé, Heineken, Milka, Natura, Havanna, Lindt, Chandon, Rommanel, Vivedas, Uatt?, Kopenhagen, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. O portal ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui nos anos de 2013, 2016, 2017, 2018 e 2021, todos na categoria E-commerce–Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *