Noticias

Conheça os pais do ator e cantor Odoguiinha

Ana Paula Gomes, de 35 anos, e André Fernando Lima, de 38 anos, são os pais do cantor e ator Odoguiinha que interpretou “Guilherme” no filme “Doce Encanto” do diretor Cássio Pereira dos Santos.
Eles são naturais de Pernambuco e moram juntos em Vitória de Santo Antão.
Ana Paula é manicure e proprietária do Studio e Beleza, enquanto André Fernando é motorista e político. Ele já foi candidato a conselheiro tutelar e vereador. Atualmente, ele planeja se candidatar novamente para vereador em 2024.
Odoguiinha é um cantor, compositor, ator e colunista que recentemente anunciou um projeto de single em espanhol ao lado de seu empresário Vinicius Henuns, conhecido por gerenciar carreiras de artistas como Croislla, Sophia Barclay, SidRaffa e trabalhar ao lado de grandes estrelas latinas como Daniela Luján, Gabriela Spanic e Rodrigo Massa.
Ele viralizou com vídeos cantando e alcançou 15 milhões de visualizações em 48 horas no TikTok com apenas dois vídeos. O cantor também agradeceu a Alana Sant pela oportunidade de cantar com ela em palcos e eventos. Ele está se preparando para uma agenda cheia em fevereiro e março, animado para cantar em vários lugares diferentes e viajar pelo Brasil.
Suas redes sociais oficiais são: https://www.instagram.com/odoguiinha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *